domingo, 30 de outubro de 2011

Bahia Home 2011

Belo uniforme do Bahia a Lotto usou um template parecido com o da Away do Goiás.

Palmeiras Fantasy - Adidas


Feita por : @PeeedroSiilva

Minha primeira postagem aqui no MJSC Design

Third Real Madrid (Exclusiva Champions League) 2011-12


Fiz as camisas usadas pelo Real na 1ª rodada da fase de grupos, em que e s Galácticos ganharam de 1 a 0 do Dínamo de Zagreb. Ela só sera usada na Champions League:

A camisa é mto bonita e já foi usada em 1962 e 1963...

Fotos da camisa (são 2 fotos num único arquivo):

Milan Away e Third 2011-12/Adidas

Completando o post da camisa home do Milan pra esta temporada, posto hj a away e a third:
essa camisa é mto bonita, parece que é tradição da Adidas fazer camisas bonitas para os Rossoneri!
A third tbm é bonita, a Adidas caprichou nela, que ficou com um ar mais casual, tipo aquelas camisetas de passeio...

Vamos às fotos:

Away

Third

Bom, é isso! Beijo do Gordo(Smack!)! Whowwww!

sábado, 29 de outubro de 2011

Atlético Paranaense Fantasy - Jako

Uma camiseta de uma marca desconhecida mais que ficou bem legal.

Time - NY Cosmos (2011)


Hj posto o time do Ny Cosmos atual, feito de acordo com os sites Wikipedia e OGol .



Com camisa(feita pelo Pedro), escudo e miniescudo(feitos por mim, junto com o time)
é preciso ter o patch dos EUA (amanhã vou postá-lo)

Link para Download


é só extrair "C:\brasfoot2011\teams" ou a pasta onde seu BF está, ter a liga dos EUA e jogar!

Camisas da Seleção Argentina (Home/Away) - 2011-13


Fiz as camisas, mto classudas da Argentina (pra mim, as camisas + bonitas do ANO!), que serão usadas até o fim de 2013:
O template que a Adidas usa nas camisas Argentinas é belíssimo (ao contrário da nike qdo vai fazer alguma camisa brasileira, que tão ficando mto feias...)
Tanto na home quanto na away, na gola, há uma insrição "AFA"(Associación de Futbol Argentino), com folhas de louro em volta.

Fotos:
o jogador escolhido para apresentar a camisa foi Lionel Messi, que é o astro da seleção portenha e garoto-propaganda da Adidas.Um fato interessante é que a Adidas criou um site, e até a data de lançamento do uniforme, eles liberavam fotos de partes da camisa e um link para pré-venda das mesmas.

Camisa Atlético de Madrid 2011-12



Hj venho postar a camisa de um clube vencedor que vem da Espanha, com um template muito bonito de camisas,o Atlético de Madrid!

Com um template simples e muito bonito, há uma frase homenageando os 100 anos do clube rojoblanco!

Veja ibagens da camisa("Comandante Habilton ,me dá ibagens..."):


"Então, Datena, devido à greve do sindicato dos jogadores espanhóis, muitos times, como o Atlético de Madrid e o Sevilla estão sem patrocínios na camisa, o que deixa elas + bonitas..."


Milan Home - 2011-12


Trago hj a belíssima camisa do atual campeão italiano:

estreando um template novo, a camisa do Milan para essa temporada ainda contém 2 pequenas faixas do lado direito da camisa nas cores verde e branco em alusão à bandeira italiana, pq a camisa é vermelha.Além disso, essa camisa contém a tecnologia Tech-Fit, que são faixas compressoras que segundo a Adidas, corrigem a postura do atleta e melhoram a respiração, entre ouras coisas...
Foto da camisa:


Camisas do Villarreal - Home e Away 2011-12 (Xtep)


O Vilarreal agora é patrocinado por uma empresa chinesa, a Xtep(aliás, que templates vagabundos os deles, hein! Tive q usar golas da Joma e da Reebok e design da Adidas para fazer as camisas...). Eles fizeram isso com foco no próprio mercado asiático, já que o futebol está crescendo na região. Bom, vamos as camisas:

A camisa home é bonita e muito simples. Ela conta com a falta de patro master (assim como o Atlético de Madrid)

A camisa away tbm dispensa comentários!
Foto das camisas(só achei 1 foto, de tão importante que é a empresa... :-/ ) :


Barcelona Third - 2011-12 (Nike)


Como é tradição do Barcelona há alguns anos, a camisa away da temporada anterior vira a camisa third. Nessa temporada ñ foi diferente:

A camisa já foi utilizada em alguns jogos, inclusive na final da Copa Audi, contra o Bayer de Munique.

Fotos da camisa:


Sendo usada temporada passada como away
Sendo usada nessa temporada como third

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Internacional 2011-12


Home: A Reebok trouxe um design simples e não mexeu nas cores.
Away: A reebok inovou colocando uma faixa vermelha mais no resto tudo normal.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cruzeiro 2011-12

Home: Inovou com um detalhe em V na frente.
Away: Um template básico igual a que a Reebok usou na home do inter.
Third: Uma camiseta com gola em estilo retro. E trouxe um detalhe em comemoração aos 90 anos do clube além da retirada do escudo normal e no seu lugar colocaram o simbolo do Palestra Itália.

Corinthians 2010(Home, away e tihrd)

Voltei! e pra comemeorar essa volta triunfal(agora sou + conhecido no meio...), posto as camisas do "cemternada" corinthiano:

sinceramente, mesmo se fosse corinthiano, acharia essa camisa mto feia(e qual dos gambás ñ é?)
Como eles são mãos-de-vaca, usaram o mesmo template da home na away, apenas mudando as cores...

a verdadeira de eles serem mãos-de-vaca: na third do "cemternada", eles usaram o mesmo template que hj é usado na home (aliás,ô templatezinho batido...)

Fotos dessa camisa(vulgo "pano de chão":

Home

Away

Third

Uniforme Goiás 2011-2012

Home: Camiseta verde escura quase verde musgo com listras em um tom mais claro. Lembra a third do Palmeiras em 2010.

Away: A Lotto usou o mesmo template da home do Bahia mas com simplicidade e bom gosto me agradou muito.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fantasy Toluca

Tai uma fantasy do Toluca que fiz para um concurso que infelizmente foi cancelado

Barcelona 11-12

Home: A Nike utilizou um template de riscas finas o que deixou a camiseta bem legal.
Away: A Nike fez uma camiseta em um template simples mas inovou na cor dessa vez não foi verde ou laranja ou azul claro a Nike escolheu preto.